segunda-feira, 28 de outubro de 2013

1º dia de festa com a lista W!!!

Owá Chubby Bunnies!

Hoje venho partilhar convosco uma das listas que participaram na campanha do ano lectivo de 2013\1014 (confesso que a lista W é a minha preferida, não só por ser constituída por pessoas maravilhosas e suuuuuuuper lindas; porém, também por todo o esforço, dedicação, união e trabalho que demonstraram durante este dias!)
Apresento-vos a lista W!


Para além de muitas outras actividades, houve um workshop de kizomba dirigido pelo Cristiano Correia, beatbox, dançar por Arthur e como sempre apostaram no grupo que é constituído pelo curso de música. 
Bolos, waffles, crepes com chocolates, sumos fizeram também as delícias dos alunos da ESPAMOL. 


Música esteve presente em todos intervalos e horários livres de aulas! 


Graffiti perfeito feito por João Pestinha!


Espero que tenham gostado, e que votem lista W na sexta-feira! E para aqueles seguidores lindos que infelizmente não podem votar, quero opiniões! Quero também deixar o link do video da lista (carregar aqui!) e digo-vos é dos melhores vídeos que já vi, sem exagero. 
Alguns dos patrocínios que ajudaram a que tudo isto fosse possível foram:
- Elsa Recatia Contabilista 
- Cafe Panda e Pica
- Churrasqueira da Rocha 
- Voxx Club 
-Ear Box 
-Cidade fm 
-Redbull
-Sumol 
-Ericeira Surf Shop
-Bullshit
-Souls 
- Luis Tipografia 
-Xtravel
-Mega Finalistas
-André Mota fotografia e video

ATENÇÃO: Amanhã, dia 29 de Novembro da parte da tarde, correspondente ao 2º dia de campanha, vai haver uma mega surpresa na ESPAMOL, pedimos para se prepararem sobretudo as raparigas. Vão arrepender-se se não forem, têm a minha palavra, apareçam e juntem-se à vossa lista, LISTA W!!




3 comentários:

Obrigado chubby bunnies <3